Como fazer mechas californianas passo a passo

Seja no verão ou não, as mechas californianas estão sempre em alta e fazem sucesso na cabeça das mulheres há um bom tempo, deixando os cabelos lindos como se tivessem sido naturalmente iluminados pelo sol!

As mechas surgiram, como o nome diz, na Califórnia, com surfistas que passavam parafina nos fios e depois com o passar do tempo as pontas foram ficando mais claras, dando esse visual super estiloso que virou moda.

Se você quer ficar também linda e moderna com um visual fashion deixando seus cabelos mais bonitos, nós vamos ensinar você a fazer as mechas californianas sozinha na sua casa para que você arrase com o novo look!

Veja agora o passo a passo bem fácil para você fazer na sua casa!

Como fazer mechas californianas passo a passo

Como fazer mechas californianas

  1. Coloque luvas, e depois misture dois pacotes de pó descolorante com um frasco de água oxigenada com o volume que quiser (quanto maior, mais claras serão as mechas).
  2. Separe o cabelo em cinco partes, prenda e comece a aplicação nas mechas da nuca, aplicando a misturas nas pontas e até no máximo a metade do comprimento dos fios.
  3. Enrole com papel laminado e vá fazendo nas outras mechas, até terminar todas.
  4. O tempo de descoloração vai variar de acordo com o tipo do seu cabelo, deixe por 20 minutos e confira a tonalidade, se quiser mais claro, deixe agir um pouco mais.
  5. Depois lave com água até tirar a mistura toda, e aí é só lavar normalmente!

Pronto! Você acabou de mudar o visual de forma rápida e simples e seus cabelos estão lindos! Veja ainda um vídeo muito legal que encontramos para você tirar dúvidas e fazer sozinha!

Mechas californianas passo a passo – Vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top