10 fotos de cortes de cabelo masculino 2014

Hoje em dia cada vez mais os homens se preocupam com a aparência, dão mais atenção ao estilo, roupas, perfume, e um dos pontos que fazem maior diferença no visual do homem e todos nós sabemos é o corte de cabelo.

Apenas mudar o corte de cabelo pode reformular completamente a aparência de um homem, seja deixando maior ou menor os fios, ou mesmo mudando totalmente o tipo de corte de cabelo masculino.

Seja qual for o corte de cabelo escolhido, é preciso dar alguma atenção ao cuidado dos cabelos para conseguir o resultado desejado, e isso inclui também fazer a manutenção para não perder o corte e acabar ficando com um penteado sem forma que nunca fica como você gostaria.

Cortes de cabelo masculino 2014 – Verão

Os cortes de cabelo masculinos não costumam variar tanto já que o visual costuma manter um estilo mais clean, com pequenas alterações nos cortes de uma temporada para a outra, se adaptando à estação e a tendências mostradas nos cortes exibidos em passarelas nacionais e  internacionais.

Cortes de cabelo masculino 2014 - Fotos

Cortes que usam máquina nas laterais e deixam o cabelo maior na parte de cima cortado com tesoura, como o undercut, ainda são tendência para 2014, incluindo também cortes que deixam os fios nas laterais mais curtos (mas não com máquina) e em cima maior porém para usar os fios divididos na lateral, dando um ar mais arrumado.

O estilo arrepiado nunca sai de moda e é uma boa escolha para o ano todo, e no verão pode ser usado mais baixo, por causa do calor intenso da estação no Brasil.

Fotos de cortes de cabelo masculino 2014

Selecionamos para você 10 fotos de cortes de cabelo masculino para inspirar a escolha do seu corte de cabelo, veja na galeria abaixo as fotos e na hora de cortar se quiser dê seu toque pessoal para ficar mais de acordo com seu estilo e personalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top