Proderj – Como consultar contracheque

O Proderj é o órgão gestor de tecnologia da informação e comunicação do Estado do Rio de Janeiro, tendo como função propor diretrizes e também orientações técnicas com foco no estabelecimento das políticas de tecnologia da informação e comunicação na administração pública do estado.

Através do site do Proderj, entre vários outros serviços disponíveis, o servidor público do Estado do Rio de Janeiro pode ter acesso ao contracheque pela internet e assim ver seus rendimentos.

É possível também consultar o calendáriio de pagamento dos servidores para o ano todo, e consultar processos, tudo de forma prática, rápida e fácil.

Se você é servidor ou servidora do Estado do Rio de Janeiro e quer consultar seu contracheque, nós vamos mostrar como fazer isso de maneira simples.

Proderj – Contracheque

Primeiro vá até o site do Proderj clicando nesse link aqui. Quando o site abrir procure na página a opção “contracheques” que está visível logo na parte superior. Clique na opção.

Proderj - Contracheque - Consultar

Na página que abrir, você deverá colocar seus dados para ter acesso ao contracheque. Coloque seu ID Funcional, depois digite sua senha e em seguida digite o texto que aparece no código de segurança.

Após fazer isso, clique em “autenticar”. Use a opção “esqueci a senha” caso não se lembre da sua, e se não souber seu ID Funcional clique na opção “não sei meu ID” para que seja aberta uma janela que irá lhe auxiliar para descobrir seu ID bastando inserir o número de matrícula.

Proderj - Contracheque

Proderj – Calendário de Pagamentos

Na página do Proderj, próximo à opção “contracheques” você também encontrará a opção para ter acesso ao calendário de pagamentos, caso queira se informar sobre a data exata.

Seguindo esses passos você poderá consultar o contracheque e ver seus rendimentos com mais praticidade e comodidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top