Saldo Ticket Alimentação – Como Consultar o Saldo

A Ticket é a mais conhecida empresa no ramos de benefícios que atua no Brasil, estando presente no nosso país há 37 anos melhorando a qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras que utilizam os diversos benefícios da marca.

Entre os benefícios, um dos mais conhecidos e o Ticket Alimentação, que de tão famoso virou sinônimo inclusive de “vale-refeição” no Brasil uma vez que muitas pessoas hoje em dia chama tal benefício de “Ticket Alimentação” mesmo quando se refere a benefícios de outras empresas. O verdadeiro Ticket Alimentação porém é o da marca Ticket, do grupo Edenred.

Com o Ticket Alimentação o colaborador ou colaboradora tem a liberdade de escolher como fará suas compras mensais de acordo com sua preferência e a da sua família, tornando muito mais flexível e adequada a alimentação do que seria caso fosse dada a cesta básica tradicional.

Consultar saldo Ticket Alimentação pela internet

Se você tem um Ticket Alimentação e gosta de ter o controle dos seus gastos mas não sabe como consultar o saldo do Ticket Alimentação, nós vamos mostrar como você pode fazer isso de maneira fácil.

Saldo Ticket Alimentação - Como Consultar o  Saldo

Para consultar o saldo do seu Ticket Alimentação primeiro vá até a página da Ticket clicando no link aqui. Depois clique na aba azul onde está escrito “Consulta de Saldo”.

Agora escolha o benefício, no caso, o Ticket Alimentação, e depois é só inserir o número do cartão e em seguida clique em “Consultar”. Pronto! Dessa forma você poderá ter acesso ao seu saldo de forma bem simples.

É possível ainda consultar o saldo do Ticket Restaurante e do Ticket Cultura seguindo os mesmos passos, basta escolher a opção desejada na hora da consulta de saldo.

2 comentários

  1. muito bom..

  2. jose marcos cardoso de sa

    eu quero ver meu saldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top